Tem dúvidas? Veio ao sítio certo!”
Horário Funcionamento
• Loja Física – atendimento presencial
De Segunda-feira a Sábado das 11h00m às 21h00m (sem interrupção para almoço)
Domingo encerrado, descanso semanal (excepto época de Natal, Dia dos Namorados)
• Loja On-Line – atendimento não presencial
Pode fazer as suas compras em www.paraizoerotico.pt
Contactos:
Loja: (+351) 239 196 607
Telemóvel: (+351) 917 761 453
Endereço:
Paraizo Erótico
Rua Antero de Quental n 263, Galerias Avenida, Piso7 – Loja 706
3004-544 Coimbra
Portugal
E-Mail: info@paraizoerotivo.pt
As embalagens são discretas?
Sim, as nossas encomendas são enviadas em embalagens totalmente discretas, sem qualquer indicação exterior do seu conteúdo ou referência a SexShop. A discrição total é um dos nossos motes. As encomendas são enviadas em nome pessoal.
Utilizamos dois tipos de embalagem:
• Envelope almofadado opaco para pequenos volumes;
• Caixa de cartão normalizada.
Depois de finalizada quando será expedida a minha encomenda?
Entrega em no minimo 48 horas* - Prazo padrão indicativo dos CTT, que será cumprido em 99% dos casos. O prazo inicia-se logo no mesmo dia útil, se efetuar a sua encomenda até às 16 horas, ou no dia útil seguinte, se a sua encomenda for rececionada somente após as 16h. Não nos podemos responsabilizar nem devolvemos valores pagos pelos envios, em casos de desistências provocadas por eventuais atrasos gerados pelos CTT.
*Em casos raros, o prazo poderá estender-se até 3 dias úteis, devido a eventuais atrasos dos CTT.
Qual o custo de envio?
Para todas as compras/encomendas inferiores a 100 Euros, será taxado um custo mínimo de 5 Euros (IVA incluído), em encomendas de até 5 kilos, encomendas dos 5 kilos aos 10 kilos será cobrado 10 Euros(IVA incluído), mais de de 10 kilos serão cobrados 20 euros (IVA incluído) de custos de envio, que por sua vez está dependente ainda do destino e peso da mesma. Todavia todas as compras/encomendas superiores a 100 Euros, o Paraizo Erótico oferece os custos de envio.
*Para a Ilhas os preços dos portes sofrem alterações.
Enviam para todo país?
Enviamos para todo o país, para as ilhas também e para o estrangeiro se necessário. Se tiver alguma questão em relação a um país em particular, aos portes de envio para o mesmo e ao tempo de entrega, por favor contacte-nos para o e-mail: info@paraizoerotivo.pt ou contacte-nos (+351) 239 196 607 ou Telemóvel: (+351) 917 761 453
Como posso saber se o meu pedido foi processado?
Receberá um e-mail automático com os detalhes da encomenda, assim que esta for processada. Verifique nas pastas de correio não solicitado se recebeu o e-mail de confirmação. Por isso, ao receber o e-mail saberá que tudo correu bem!
É seguro comprar no vosso site?
Sim, a experiência de compra num ambiente seguro é algo para o qual trabalhamos diariamente. Os nossos parceiros de pagamento são 100% certificados e seguros.
Como posso pagar?
O Paraizo Erótico disponibiliza as seguintes formas de pagamento:
• Transferência bancária
• Pagamento de serviços/compras através do Multibanco ou Homebanking
• MBWay
• Em monetário ou cheque presencialmente na sede (loja física sita em Coimbra, na morada exposta neste site)
OBSERVAÇÃO:
ENCOMENDAS ACIMA DE 400 EUROS, DEVERÃO SER SEMPRE CONFIRMADAS POR TELEFONE.
A GERÊNCIA RESERVA O DIREITO DE SOLICITAR PRÉ-PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 150 EUROS.
Qual o valor mínimo para a minha compra?
O valor mínimo para compra com entrega numa morada ou ponto de recolha é de 15 Euros. Para compras com recolha na loja física, não há valor mínimo.
Tenho que me registar no site para fazer uma compra?
Sim, necessita registar-se no campo “CRIAR CONTA”, pelo menos aquando a primeira vez. Nas vezes seguintes bastará entrar com sua password, não precisando registar.se cada vez que quer fazer uma encomenda. Não se preocupe que os dados pessoas serão confidentes. Pode consultar a nossa política de tratamento de dados pessoas.
A minha encomenda extraviou-se, o que fazer?
É uma situação rara, mas se acontecer entre em contacto connosco. Efectuaremos uma reclamação à transportadora, e acompanharemos todo o processo.
Não quero receber minha encomenda em casa ou no local de trabalho, como faço?
Para os clientes que não querem receber suas encomendas em casa ou no trabalho, pode sempre levanta-la na loja física em Coimbra ou enviaremos para onde e como o cliente nos indique e deseje através de Posta Restante se assim o desejar.
O que é a Posta Restante de correios?
A Posta Restante da Estação de Correios, é nada mais, nada menos que o endereço da estação de correios de cada localidade. Quando o cliente se sente mais cómodo com esta opção, enviamos a encomenda para a mesma. O cliente será então avisado através de sms ou e-mail do número de registo CTT da encomenda efectuada, e depois só terá de o mostrar no balcão da estação e levantar a respectiva encomenda.
A embalagem da encomenda está danificada, o que fazer?
Caso ao recepcionar a encomenda, esta esteja danificada, deverá alertar o transportador que deverá tomar nota do sucedido na folha de entregas.
Aconselhamos também a tirar fotografias antes de a abrir, depois poderá abrir para confirmar se há algum item danificado. Caso isto aconteça deverá avisar-nos de imediato.
Em que circunstâncias posso trocar/devolver um produto?
Aconselhamos a verificação da mercadoria assim que a receber de forma a evitar ultrapassar 15 dias do prazo de troca/devolução e possíveis constrangimentos. Tenha em atenção que não trocamos lingerie por motivos de higiene, nem produtos que se encontrem abertos. Guarde as facturas que receber com os artigos. Consulte a nossa política de devolução para mais detalhes.
Como é que pode ser feito o reembolso?
Podemos fazê-lo através de uma nota de crédito na nossa loja, a descontar na sua próxima encomenda.
Ainda tem questões?
Teremos todo o prazer em resolver as suas dúvidas e falar consigo!
Poderá contactar-nos através do e-mail: info@paraizoerotivo.pt, pelo nosso facebook ou instagram - @paraizoerotico.sexshop ou ainda pelos contactos: (+351) 239 196 607 ou Telemóvel: (+351) 917 761 453.
Por via telemóvel ou vindo presencialmente à loja em Coimbra, será mais rápido e fácil resolver o seu problema, por isso não hesite em ligar ou aparecer.